DNIT diz que ainda não foi notificado sobre investigação em obra de ponte

DNIT diz que ainda não foi notificado sobre investigação em obra de ponte

DNIT diz que ainda não foi notificado sobre investigação em obra de ponte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A superintendência do Departamento Nacional de Infra Estrutura e Transportes (DNIT) em Rondônia, não vai se pronunciar sobre a investigação aberta

pelo MPF para apurar possíveis irregularidades na obra da ponte do Madeira/Abunã, na BR 364, que liga o estado de Rondônia ao estado do Acre.

Na semana passada, a procuradora Gilsele Bleggi, do MPF, determinou abertura de procedimento investigatório para apurar supostas irregularidades com gastos na obra.

A assessoria de imprensa do DNIT em Porto Velho informou na última terça feira (22), que o órgão ainda não foi notificado pelo MPF, e que por isso não iria se pronunciar. Ainda de acordo com a assessoria, o órgão reafirma que a obra transcorre dentro das exigências legais e que está dentro do cronograma previsto.

Licitada em 2013 pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a obra da ponte do Abunã está a cargo do consórcio Arteleste / Enersil e vai custar R$ 128 milhões.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS