MP firma TACs para instalação de controle de ponto biométrico

MP firma TACs para instalação de controle de ponto biométrico

MP firma TACs para instalação de controle de ponto biométrico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Jaru, firmou dois Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Município de Governador Jorge Teixeira, os quais estabelecem a instalação de controles de ponto biométrico na Prefeitura e na Câmara Municipal daquela cidade.

Os TACs foram propostos pelo Promotor de Justiça Fábio Rodrigo Casaril após o recebimento de denúncias sobre cumulação ilegal de cargos públicos e descumprimento de carga horária por parte de servidores públicos municipais. O objetivo é dificultar a ocorrência de fraudes com a implementação dos sistemas.

Nos documentos, a Prefeita Maria Aparecida Torquato Simon e a Presidente da Câmara Rozeli Moreno Santos assumiram o compromisso de instalar  sistema de registro biométrico, no prazo máximo de 180 dias, que deverá computar a frequência de todos que prestam serviços nesses locais.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS