Peão de fazenda é executado com tiro de chumbeira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 16h30min de quarta-feira, (09/09), a Polícia Técnica (POLITEC), Polícia Militar, Funerária Bom Jesus e o Rabecão do Instituro
Médico Legal (IML) foram acionados a comparecer na Linha C-55 da Br-364 em Ariquemes, local que também se pode chegar pela RO-257, a cerca de 35 quilômetros do Centro de Ariquemes, pois em uma chácara havia um homem caído ao solo.
O proprietário do sítio estava na cidade quando foi avisado por vizinhos sobre o que havia acontecido e de imediato acionou a guarnição dos Policiais Militares: Zanata, Dirceu e Siqueira, que por sua vez mobilizou os outros órgãos técnicos. Os Policiais foram informados que na localidade alguns homens estavam trabalhando na roça, quando pararam para tomar uns goles de pinga, sendo que o resultado foi um desentendimento e dois disparos que atingiram o rosto e o ombro lado esquerdo da vítima, chegando a fraturar o braço.
Segundo informações o rapaz que faleceu é um ex-presidiário e não portava nenhum documento de identificação junto ao corpo que pudesse identificá-lo, sabe-se apenas que seu primeiro nome é Jonas. A Polícia Técnica concluiu inicialmente que a vítima foi atingida com um primeiro disparo na varanda que se localiza nos fundos da residência. Ao ser atingido o indivíduo correu aproximadamente 30 metros e caiu, momento em que recebeu o tiro de misericórdia no rosto. O Serviço de Investigação e Captura já está trabalhando no caso e em breve deve anunciar mais informações sobre os trabalhos de investigação que já estão em andamento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!