Homem que matou criança de 5 anos não consegue redução da pena

Homem que matou criança de 5 anos não consegue redução da pena

Homem que matou criança de 5 anos não consegue redução da pena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por unanimidade de votos, os membros da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia mantiveram inalterada a sentença proferida pelo Tribunal do Júri da comarca de Machadinho do Oeste, que condenou Josiel dos Santos Costa à pena de 22 anos e 4 meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado. Ele matou com golpes de faca uma criança de 5 anos de idade.

No recurso, a defesa pediu as exclusões das qualificadoras (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima), bem como a recondução da pena-base ao seu mínimo legal. Porém, para os desembargadores, a pena aplicada pelo magistrado encontra-se devidamente justificada.

Josiel dos Santos Costa, alcoolizado, invadiu a residência da vítima e a despiu. Ato contínuo desferiu várias facadas vindo atingir a cabeça e corpo da criança. Após matá-la a amarrou e fugiu do local do crime levando a moto do vizinho. O menino foi encontrado agonizando por pessoas que residiam próximas da sua casa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS