Membro da igreja registra mal súbito que resultou na morte de presbítero
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No dia 16 de junho, uma terça-feira, um presbítero da igreja Assembleia de Deus em Porto Velho (RO) sofreu um mal súbito e morreu no púlpito durante um culto festivo.
O culto, a qual ele participava pregando a palavra de Deus e cantaria, também marcaria o lançamento do novo CD da dupla Gilberto e Gilmar, porém ficou marcado como os últimos momentos de vida do presbítero Ozias Henrique, de 43 anos, que além de cantor era líder dos adolescentes da congregação.
A família na época divulgou que Henrique sofria de diabetes e recentemente havia descoberto um problema cardíaco, a possível causa do seu mal súbito.
Na noite um dos membros da igreja registrou em vídeo o momento em que Henrique lia o testemunho de vida e da conversão dos irmãos Gilberto e Gilmar, quando ele sofreu um mal súbito, caiu e bateu a cabeça em uma das caixas de retorno do púlpito.
Diante do ocorrido, o presbítero foi acudido imediatamente pelos demais líderes que estavam sentados no púlpito e uma ambulância foi acionada.
Uma vez no hospital, os médicos tentaram procedimentos para reanimá-lo, mas para a tristeza geral de familiares, amigos e ‘irmãos’ da igreja, Henrique não resistiu.
Ozias Henrique deixou mulher e três filhos, e foi sepultado no dia seguinte, quarta-feira, 17 de junho, no cemitério Remanso da Paz.
Veja, no vídeo abaixo, o momento em que o presbítero Ozias Henrique sentiu-se mal e faleceu no púlpito:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!