Homem é espancado violentamente

Homem é espancado violentamente

Homem é espancado violentamente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Eugênio Jango Siqueira, de 35 anos, foi violentamente espancado no começo da tarde desta terça-feira, 23, por volta das 12h00. A lesão corporal aconteceu numa vila de quitinetes

na Rua Olavo Bilac, no bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, testemunhas chamaram a Polícia Militar (PM) e relataram que um homem havia sido espancado no endereço citado e estava em estado grave no local.

A PM rapidamente foi até ao endereço e ao chegar uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, estava prestando o primeiro atendimento, em seguida a vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional.

Segundo testemunhas, a vítima estava em sua quitinete quando um homem que é seu vizinho de apartamento o chamou para acertarem uma suposta dívida.

Assim que a vítima se aproximou, quatro homens saíram da casa e começaram a agredi-lo com chutes e socos, em seguida pegaram uma balaustra com prego e passaram a bater em sua cabeça, causando vários cortes profundos. Logo após, os agressores saíram correndo tomando rumo desconhecido.

A PM colheu informações e fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para futuras investigações.

Este é o segundo caso de espancamento num prazo de 12 horas em Vilhena.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS