Nesta terça-feira (16), um desentendimento gangues resultou num disparo contra um rapaz. O suspeito de disparar o tiro prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta terça-feira (16), um desentendimento gangues resultou num disparo contra um rapaz. O suspeito de disparar o tiro prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia.
Segundo informações, o rapaz Rodrigo Reis de Souza, de 18 anos, conhecido por “Pezão”, estaria em frente a sua residência situada a Avenida Estevão Correia, bairro Jardim das Esmeraldas quando, por volta de 19h, um grupo de adolescentes transitavam pela via usando bicicletas. Estes adolescentes são, supostamente, membros de uma gangue e um deles disparou contra a cabeça de Rodrigo, atingindo seu rosto.
Após os disparos, o grupo fugiu. O cano da arma de fogo usada foi deixando no local, com um cartucho calibre 20. A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu “Pezão” até o Pronto Atendimento do Hospital Regional e por volta das 23h, a vítima foi encaminhada às pressas para Porto Velho.
O pai da vítima e uma testemunha informaram que sabiam de uma desavença entre Rodrigo e outros adolescentes. A equipe de policiais civis lotados no comissariado da Polícia Civil acompanhava a situação momento que fora informada sobre o disparo de arma de fogo na Avenida José Bonifácio com XV de Novembro, por volta de 22h.
Informações dão conta de que jovens membros de uma gangue e de outra gangue rival teriam se encontrado e disparos foram realizados. Uma testemunha apontou um adolescente de 15 anos, como autor do disparo contra cinco adolescentes membros de uma das gangues.
O adolescente foi localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, o mesmo delatou que ele e seu colega, ambos transitavam em suas bicicletas pela Avenida José Bonifácio, momento que foram surpreendidos por cinco rapazes da outra gangue. O seu colega tirou a arma e efetuou contra os mesmos, ele fugiu tomando rumo diferente do colega. Negando ter algum envolvimento com o disparo contra Rodrigo. Após prestar esclarecimentos o adolescente foi liberado, mas será intimado para responder posteriormente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!