O bárbaro crime de homicídio, que chocou a população da pequena cidade de Ministro Andreazza, aconteceu por volta de 18 h e 40 minutos deste feriado do dia do trabalhador, 1º de Maio de 2015. O empresário, Augusto Borghi, 49 anos, foi alvejado por 07 disp
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O bárbaro crime de homicídio, que chocou a população da pequena cidade de Ministro Andreazza, aconteceu por volta de 18 h e 40 minutos deste feriado do dia do trabalhador, 1º
![]() |
De acordo com informações repassada a polícia, uma dupla em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, se aproximou da vítima no momento em que ela saia de seu comércio e o carona teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos em direção a cabeça de Augusto Borghi. Sem ter chances de defesa, a vítima caiu ao solo e veio a óbito instantaneamente.

Ao tomar conhecimento do crime, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou com brevidade ao local da ocorrência, mas não conseguiu abordar nenhum suspeito durante o deslocamento. Mesmo com poucas informações sobre os infratores, os PM’s cercaram a entrada e saída da cidade para dificultar uma possível fuga, mas não obtiveram êxito nas abordagens.
Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar esteve no local do crime coletando informações, que deverá contribuir nas investigações para uma possível elucidação de mais este crime de homicídio em Ministro Andrazza.
Augusto Borghi era empresário no ramo de cerealista em Ministro Andreazza, Cacoal e era muito conhecido em toda região. Ele deixa a esposa e dois filhos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!