RISCO DE MOBILIDADE: 'Vaquinha' é criada para ajudar adolescente que perdeu dois irmãos em acidente

Emanuel precisa urgentemente passar por cirurgia para evitar ficar em uma cadeira de rodas

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
3 pessoas reagiram a isso.
Na luta para que o adolescente Emanuel Silva Souza, de 14 anos, morador de Vilhena, volte a caminhar após uma tragédia, a familia está pedindo ajuda para arcar com as despesas do tratamento dele, cuja cirurgia "bem complicada está marcada para esta semana, em um hospital de Porto Velho.
 
O garoto sobreviveu ao acidente registrado na semana passada em um trecho da BR 364, nas proximidades de Jaru, cidade da região central de Rondônia. Na ocasião, o caminhão dirigido pelo vilhenense Alessandro Costa Galdeia, 39, tombou às margens da rodovia, provocando a morte de uma adolescente e um de bebê que também estavam a bordo.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou, na manhã desta segunda-feira, 12, com um amigo da familia envolvida na fatalidade, e ele confirmou que Emanuel precisa mesmo passar por um delicado procedimento cirúrgico na capital, onde exames diagnosticaram lesões graves em sua coluna.
Uma tia do acidentando está ajudando a organizar a "vaquinha", cuja meta é arrecadar R$ 20 mil, quantia que será usada para custear as despesas após a operação, quando o menor precisará da ajuda de aparelhos e medicamentos para seguir com o tratamento e recuperar os movimentos.
 
Na divulgação da campanha feita através da internet, que já arrecadou quase R$ 8 mil, a idade do bebê que morreu junto com a irma e morava em Vilhena, onde ambos foram velados e sepultados, é corrigida: ele tinha 2 anos e 6 meses (CLIQUE AQUI e saiba como colaborar).
 
Assista o video gravado pela tia do acidentado.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS