Ji-Paraná e VEC ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1, no estádio Biancão, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ji-Paraná e VEC ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1, no estádio Biancão, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Mesmo atuando fora de casa, o VEC tomou conta das ações da partida no início da partida. E logo aos quatro minutos, Rai abriu o placar para o Lobo do Cerrado.
E o Lobo do Cerrado seguia pressionando o adversário. Aos 17’, Diego Siqueira finaliza, mas o goleiro Daniel defende, colocando para escanteio.
Na segunda etapa, o Ji-Paraná retornou melhor a campo. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Wagner falha no lance e a bola sobra para o zagueiro André Morosini que completa para o fundo das redes.
Aos 33’, Henrique recebe livre dentro da área e desperdiça a chance de colocar o VEC em vantagem.
Aos 42’, o Ji-Paraná teve a chance de sair de campo com a vitória. Robson Lino finaliza, mas o goleiro Wagner realiza grande defesa.
Com o resultado, o Ji-Paraná segue na liderança do Campeonato Rondoniense Gazin 2015, com sete pontos. Já o VEC chegou aos cinco pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.
No próximo domingo, o Ji-Paraná encara o Genus, no estádio Biancão. Já o VEC recebe o Guajará, no estádio Portal da Amazônia.
Ficha Técnica
Ji-Paraná 1 x 1 VEC
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Auxiliares: Reginaldo Alves e Edvan Ferreira Alves; 4º árbitro: Edmar Rodrigues;
Gols: Rai aos 4' do 1º; e André Morosini aos 10' do 2º;
Cartões amarelos: Anderson e Mendagua (Ji-Paraná); e Carlinhos (VEC);
Ji-Paraná
Daniel; Dalvan, André Morosini, Alexandre e Mendagua; Anderson, Davi, Abimael (Fernando), Robson Baiano; Bruninho e Leandro Rodrigues (Robson Lino). Técnico: Irani de Almeida.
VEC
Wagner; Henrique, Júnior, Vinícius e Jonatas; Carlinhos, Rai, Diego Siqueira (Lucas) e Edilsinho (Cucaú); Cabixi e Salatiel (Roallase). Técnico: Márcio Bittencourt.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!