Na noite de ontem (06), uma viatura da Polícia Militar de Vilhena foi acionada por moradores do bairro Jardim Primavera, onde estava acontecendo um caso de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram no quintal, ferido e sangrando,
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem (06), uma viatura da Polícia Militar de Vilhena foi acionada por moradores do bairro Jardim Primavera, onde estava acontecendo um caso de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram no quintal, ferido e sangrando, um rapaz identificado como Nilton da Silva Batista, 18 anos.
Interrogado, o rapaz disse que havia sido atacado a golpes de garrafa pela namorada, da mesma idade e identificada como Fátima Sabanê. A garota também foi ouvida e contou que apenas reagiu à violência do companheiro.
A jovem revelou que estava ouvindo música e bebendo em companhia da filha de 05 anos e de um homem, quando Nilton apareceu e a agarrou pelos cabelos. O homem teria desferido várias agressões e Fátima, usando uma garrafa, o atingiu no rosto, lhe provocando vários cortes.
Os Bombeiros foram acionados e levaram a vítima para o Hospital Regional, onde ele recebeu atendimento. O BO sobre o episódio foi lavrado, mas não há informações sobre prisões.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!