Na última terça-feira (3), uma ação da Polícia Militar prendeu a dupla responsável por vários crimes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na última terça-feira (3), uma ação da Polícia Militar prendeu a dupla responsável por vários crimes.
Segundo informações, dois policiais transitavam pela BR-364 quando avistaram a dupla numa motocicleta, fazendo zig-zags na pista. Então solicitaram reforço e, junto com os demais, realizaram a abordagem do veículo.
A dupla foi identificada como Wilkius Keenes Freires, de 24 anos, e Cleiton Marcelino Melo, de 28 anos. Wilkius, condutor da motocicleta, estava embriagado, seu teste de bafômetro apontou 0,75Mg/l.
Para a polícia, a dupla é suspeita de vários atentados que ocorreram em Ji-Paraná, onde policiais tiveram suas casas alvejadas por tiros. A principal suspeita se dá, pois um dos suspeitos possui dois ferimentos de tiros. Estes ferimentos bateriam com os sofridos pelos indivíduos que atacaram os policiais, vez que, durante o ataque, um dos indivíduos fora ferido no mesmo local, em troca de tiro com os policiais.
No hospital, durante a confecção do laudo de Corpo de Delito, o médico de plantão informou que somente uma perícia poderia atestar com certeza se o ferimento teria sido em decorrência de tiros, mas foi categórico em dizer que devido seu conhecimento na área acredita que seja lesão decorrente de disparos de arma de fogo, uma vez que houve perca de massa, com queimaduras nas bordas, típico das lesões de ferimentos à bala.
Diante do exposto, a dupla foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde foram apresentados para a autoridade policial e ficarão à disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!