Mais ou menos duas semanas atrás um suposto funcionário da NET veio em nossa agência de publicidade oferecer um serviço de telefonia/TV/internet.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um consumidor, de uma agência de publicidade de Porto Velho, relatou um problema com uma operadora de telefonia/TV/internet que recém chegou na cidade, a NET, e que já causou um desconforto para ele por ter se sentido lesado e prejudicado por uma falsa propaganda. Leia o texto na íntegra:
NET será que é verdade?
Mais ou menos duas semanas atrás um suposto funcionário da NET veio em nossa agência de publicidade oferecer um serviço de telefonia/TV/internet. Devidamente uniformizado, crachá e tudo mais. Entrou e iniciou um cadastro, pedindo dados de documentos, cópias e outras informações para realizar o nosso pedido. Lembrando que o atual serviço da Oi que utilizamos é medíocre e não funciona direito há mais de 120 dias. Com essa necessidade de ter um serviço de melhor qualidade acreditamos no cidadão. Passado os dias, entramos em contato com o mesmo para saber sobre a instalação, que segundo o cidadão disse em 48h depois do cadastro feito e aprovado deveria ser feita. Para nossa surpresa, o próprio não sabia dizer quando o serviço seria feito e muito menos teria previsão. Continuamos com a insistência e ligamos para o 3003-3448 atrás de informações, onde uma atendente informou que em nossa localidade NÃO TEM DISPONIBILIDADE DE SINAL. Daí veio uma preocupação maior ainda. Onde estão esses dados, cópias de documentos e informações pessoais? Como é que uma empresa desse porte deixa isso acontecer? Estão ofertando algo que não existe?
Em contato via Facebook com a NET o setor de atendimento disse para registrar um boletim de ocorrência, pois se não tem sinal disponível, não podem ir de casa em casa oferecendo o serviço. NÃO EXISTE NENHUM RESPONSÁVEL POR ESSA EMPRESA AQUI EM PORTO VELHO?
O atendimento da NET disse:
É bom avisar a população de Porto Velho, tomar muito cuidado com o pessoal da NET que estão pelas ruas oferecendo serviços. E como ainda não sabemos se é real ou não esse tipo de serviço, é bom ficar com um pé atrás, ou melhor, fechar o portão de sua residência.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!