Associação consegue na Justiça reverter ato do CMT Geral da CBMRO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
ASSOCIAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA
Ato de perseguição do CMT Geral do CBMRO contra sócio da ACBMRO é derrubado na Justiça pelo presidente da Associação
A ACBMRO entra na Justiça com mandado de segurança com pedido de liminar em favor do sócio o 1º Ten BM Mário Vergotti, o qual fora transferido para cidade de Cacoal sem qualquer requisito que justificasse sua transferência, apenas um ato truculento do Comandante Geral do CBMRO.
O Comandante Geral do CBMRO não observou a antiguidade e nem tão pouco o fato de que o militar é casado com uma médica, concursada do município de Porto Velho, amplamente justificado pelo Ten BM Vergotti ao Sub Cmt Geral do CBMRO, mas nada adiantou, pois foi publicada sua Portaria de Transferência para a cidade de Cacoal.
No entanto, o Presidente da ACBMRO acionou o assessor jurídico da associação o Dr. Juacy dos Santos Loura Junior, um dos renomados Advogados do Estado de Rondônia, que sem demora protocolou um mandado de segurança com pedido de liminar para combater ato insensato do Cmt Geral do CBMRO.
O Presidente da ACBMRO deixa patenteado a todos os militares em especial os sócios da ACBMRO que nenhum ato de perseguição, revanchismo ou truculência por parte do Comando Geral da Corporação contra os mais desfavorecidos serão acolhidos ou pactuados enquanto este presidente representar a classe bombeiro militar, “desabafa o Cel BM Nunes”.
O Presidente da ACBMRO pede ainda que os militares que estão ou foram alvos de tais atos procurem a associação que sempre estará de portas abertas, pois acreditem na Justiça de Rondônia, que havendo legalidade no pedido age com rapidez e imparcialidade.
Porto Velho, RO, 02 de Fevereiro de 2015.
RONALDO NUNES PEREIRA – CEL BM
Presidente da ACBMRO
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!