Criminosos invadem residência, amarram a vítima, e fogem após subtrair vários objetos

Os crimes de roubos continuam acontecendo quase que diariamente no município de Jaru, os criminosos em suas ações, tem se mostrado cada vez mais ousados, e a comunidade se vê refém do crime.

Criminosos invadem residência, amarram a vítima, e fogem após subtrair vários objetos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os crimes de roubos continuam acontecendo quase que diariamente no município de Jaru, os criminosos em suas ações, tem se mostrado cada vez mais ousados, e a comunidade se vê refém do crime. Por volta das 19hs50min da noite desta segunda-feira (05/01), dois criminosos armados com faca renderam um menor e lhe subtraiu seu aparelho celular de marca LG, cor branca, modelo G3. O crime aconteceu na rua Rio Grande do Sul, setor 04, em Jaru.

Ainda segundo apurado, a dupla chegou em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, e inicialmente para com o pretexto de pedir informações, logo em seguida rendeu a vítima, efetuou o roubo, e fugiu tomando rumo ignorado. O segundo roubo aconteceu pouco mais de seis horas após o primeiro, e a vítima foi uma dona de casa que após ser rendida por criminosos armados com uma arma de fogo, a amarraram. No momento do crime a vítima dormia em sua residência que fica localizada na Rua Afonso José, setor 01.

Segundo informações contidas na ocorrência policial, pelo menos dois criminosos invadiram a residência da vítima por volta das 02hs40min, desta terça-feira (06/01) e usando uma camiseta escura como capuz, rendeu a vítima e logo em seguida a amarrou. Minutos depois os infratores fugiram levando um notebook novo, câmeras digitais, e um aparelho celular.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS