Os crimes de roubos continuam acontecendo quase que diariamente no município de Jaru, os criminosos em suas ações, tem se mostrado cada vez mais ousados, e a comunidade se vê refém do crime.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os crimes de roubos continuam acontecendo quase que diariamente no município de Jaru, os criminosos em suas ações, tem se mostrado cada vez mais ousados, e a comunidade se vê refém do crime. Por volta das 19hs50min da noite desta segunda-feira (05/01), dois criminosos armados com faca renderam um menor e lhe subtraiu seu aparelho celular de marca LG, cor branca, modelo G3. O crime aconteceu na rua Rio Grande do Sul, setor 04, em Jaru.
Ainda segundo apurado, a dupla chegou em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, e inicialmente para com o pretexto de pedir informações, logo em seguida rendeu a vítima, efetuou o roubo, e fugiu tomando rumo ignorado. O segundo roubo aconteceu pouco mais de seis horas após o primeiro, e a vítima foi uma dona de casa que após ser rendida por criminosos armados com uma arma de fogo, a amarraram. No momento do crime a vítima dormia em sua residência que fica localizada na Rua Afonso José, setor 01.
Segundo informações contidas na ocorrência policial, pelo menos dois criminosos invadiram a residência da vítima por volta das 02hs40min, desta terça-feira (06/01) e usando uma camiseta escura como capuz, rendeu a vítima e logo em seguida a amarrou. Minutos depois os infratores fugiram levando um notebook novo, câmeras digitais, e um aparelho celular.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!