Um homem identificado por Lucas Souza Mota, vulgo “Piripaque”, de 22 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (04), por volta das 19h35, em uma lanchonete.
Um homem identificado por Lucas Souza Mota, vulgo “Piripaque”, de 22 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (04), por volta das 19h35, em uma lanchonete localizado na avenida Gonçalves Dias, no bairro Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste. A vítima teria levado pelo menos 6 tiros a queima roupa.
Segundo testemunhas, Lucas teria chegado ao estabelecimento e sentado em uma das mesas, em seguida chegaram dois homens armados em uma motocicleta de cor preta e efetuaram pelo menos seis disparos, três acertaram na região da cabeça, um na boca. Lucas morreu sentado na cadeira. Após a execução, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima estava respondendo na Justiça como sendo autor de um homicídio, ocorrido em 2012 no município de Teixeira de Freitas na Bahia e atualmente estava morando em Ouro Preto. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para a Associação Bom Jesus/Passport. A Polícia Civil agora investiga o caso.