Testemunha é executada no portão de casa

Testemunha é executada no portão de casa

Testemunha é executada no portão de casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher, que testemunhou um assassinato, foi morta a tiros neste domingo na Avenida das Flores, Bairro São Luiz, em Ariquemes. Clarice S.S, de 31 anos, foi baleada quando chegava a sua residência.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três tiros de revólver calibre 38 milímetros e morreu antes da chegada do socorro. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi ferida pelas costas na região do ombro esquerdo.

O crime pode ter sido "queima de arquivo", uma vez que pessoas próximas de Clarice confirmaram que ela presenciou outro homicídio na região em que foi executada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS