A vítima relatou que estava juntamente com suas amigas, quando chegaram dois elementos em uma bicicleta de cor azul e empunhando um canivete.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na noite desta terça-feira (07) Hudson W. A. S. (22) e Paulo H. S. P. (18), que usando de um canivete roubaram um celular da vítima, que se encontrava na av. JK nas proximidades da churrascaria América Grill.
Por volta das 21h30min, a guarnição da Polícia Militar acionada pela Central de Operações fez deslocamento até o endereço do fato, onde a vítima relatou que estava juntamente com suas amigas, quando chegaram dois elementos em uma bicicleta de cor azul e empunhando um canivete, coagiu a vítima que estava com o celular na mão, e se apoderou do aparelho tomando rumo a um matagal nas proximidades.
A vítima disse não se recordar das palavras proferidas pelos agentes, mas relatou as características físicas dos mesmos, que foram localizados pela guarnição Alpha apoiada pela equipe Bravo, a duzentos metros do local.
Foi localizada com Paulo Henrique a bolsa onde estava a arma branca (canivete) utilizada no ilícito. O aparelho furtado foi encontrado no local da abordagem.
Os agentes negaram a autoria do ilícito, mas depois de reconhecidos pela vítima e testemunhas, Paulo Henrique confessou que ao ver a viatura, Hudson se desfez do objeto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!