A força tarefa composta pelo Serviço Reservado do 2º BPM e AGEPEN’s, já conseguiram recapturar seis dos sete fugitivos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dando continuidade aos trabalhos de recaptura dos apenados que conseguiram fugir do regime fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho, na madrugada do último dia 02, a força tarefa formada pela Polícia Militar e Agentes Penitenciários, com a participação do Serviço Reservado do 2º BPM e de vários Agentes de folga, conseguiram recapturar o sexto fugitivo, identificado como Ozéias Paula da Silva. Ele estava escondido em um sítio, próximo ao Distrito de Nova Colina, cerca de 25 Km de Ji-Paraná.
De acordo com a Polícia, por volta do meio dia desta sexta-feira (03), o Serviço de Inteligência do 2ª BPM recebeu uma informação dando conta que o fugitivo estava escondido no sítio de uma prima.
Com o apoio de uma Guarnição de Rádio Patrulha e dos Agentes Penitenciários, os PM’s do Serviço Reservado cercaram o sítio e avistaram o fugitivo fugindo pelos fundos, entrando em uma mata. Depois de alguns minutos, o apenado foi cercado e preso.
O presidiário estava dormindo em um acampamento improvisado, localizado no meio de uma mata, nos fundos do sítio. Segundo o próprio fugitivo, estava aguardando sua família arrumar dinheiro, onde pretendia fugir para fora do Estado ainda neste fim de semana.
Dos sete fugitivos, o Serviço Reservado da PM e os AGEPEN’s já conseguiram recapturar seis. O apenado Reginaldo Coelho de Araujo, ainda encontra-se foragido. Quem souber de qualquer informação que leve ao seu paradeiro, ligar para o 190. Não precisa se identificar.
Novo sistema implantado pela 2ª Vara Criminal e Direção do Presídio Agenor Martins de Carvalho contribuiu para a recaptura dos fugitivos
Graças ao novo sistema implantado pela 2ª Vara Criminal e pela Direção do Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde apenados vestem o uniforme padrão, sendo um short e uma camiseta azul e o corte de cabelo “raspado”, facilitou, e muito, a recaptura dos fugitivos. Ao ver indivíduos com estas características, a população ligava imediatamente para o 190.
Diferente das fugas anteriores, os presos que foram submetidos a este novo sistema, não ficam andando pela rua, pois temos serem reconhecidos a qualquer instante, por causa do corte de cabelo.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!