JARU – Tiroteio em posto de gasolina mata dois

JARU – Tiroteio em posto de gasolina manta dois

JARU – Tiroteio em posto de gasolina mata dois

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas na noite deste sábado (14), em uma ação ousada de criminosos que chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram vários disparos contra pessoas que se encontravam no posto de combustível Texaco, localizado em uma das vias mais movimentadas da cidade de Jaru, a avenida Dom Pedro I.

Segundo testemunhas, a ação ocorreu de forma muito rápida, os assassinos com suas faces ocultas por capacetes teriam se dirigido a loja de conveniência do estabelecimento onde se encontravam na calçada varias pessoas sentadas, e em seguida o carona sacou de uma arma e direcionou seus disparos contra dois rapazes sendo eles Mayco Messias de Medeiros de 28 anos, que foi alvejado na cabeça e morreu na hora, e seu amigo Evando Oliveira da Costa de 26 anos, que ainda tentou evadir-se, mas foi atingido na altura do quadril e do ombro, e acabou caindo já quase sem vida no interior de outro estabelecimento, próximo ao posto.

O servidor da Funasa, Aparecido Nogueira mais conhecido como “Cidão” estava no local e acabou sendo atingido em sua perna direita por um dos disparos efetuados contra Evando que empreendeu fuga em meio aos populares, outro destes disparos acabou atingindo a perna esquerda do aposentado de 68 anos, Americo Belfort, que catava latinhas no local.

Após a ação, os criminosos empreenderam fuga pela Avenida Dom Pedro I em direção a BR 364.

As vítimas com exceção de Mayco, que veio a óbito no local, foram socorridas ao Hospital Municipal de Jaru, onde Evando deu entrada na unidade hospitalar apresentando sinais vitais, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois, já o idoso devido a seu quadro clinico considerado grave, teve que ser transferido para Porto Velho. Cidão recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado ainda na noite deste sábado.

A vítima Mayco Messias tinha passagem pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar fez diligências na cidade no intuito de localizar os criminosos, mas não obtiveram êxito.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS