JI – PARANÁ - Criança morre afogada em buraco aberto pela Caerd

JI – PARANÁ - Criança morre afogada em buraco

JI – PARANÁ - Criança morre afogada em buraco aberto pela Caerd

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta quarta-feira (21), uma criança de apenas 08 anos de idade morreu afagada após cair dentro de um buraco de dois metros feito pela CAERD, no Bairro São Bernardo (KM-04), 1º Distrito de Ji-Paraná. 
De acordo com a Polícia Militar, o menino Kauan Mikael Avelino da Silva brincava na rua com seu primo de 04 anos, quando viu o buraco cheio de água. Achando que era apenas uma poça rasa, Kauan chamou o primo para brinca na água, mas a criança sentiu medo e não foi. Então, Kauan pulou no buraco e não subiu mais a superfície.
O primo correu para a sua casa e pediu ajuda. Muito assustado e em estado de choque, ele ainda conseguiu falar o que havia acontecido. Quando os familiares chegaram no local, já era tarde e a criança já estava em óbito.
O buraco foi feito pela CAERD na segunda-feira, dia 19, e até hoje não foi tampado. O local não estava isolado e não existia existe qualquer tipo de sinalização.
Ninguém da CAERD quis se pronunciar sobre o fato, apenas falaram que arcará com todas as responsabilidades e lamenta a tragédia. Uma equipe da Diretoria Central da CAERD já está se deslocando para Ji-Paraná e acompanhará o ocorrido.
No final da tarde, uma equipe da CAERD foi até ao local e isolou o buraco.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS