JARU – Homem é executado em bar

JARU – Homem é executado em bar

JARU – Homem é executado em bar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na região de Jaru, desta vez no distrito de Tarilândia. O crime aconteceu por volta das 21h10 deste domingo (30) no interior do Bar dos Amigos, localizado à Linha 630, esquina com a RO-010.
Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram do estabelecimento comercial e chamaram a vítima, identificada como Alonso Pereira da Silva, de aproximadamente 32 anos, para conversar na estrada, em um local escuro, onde segundo o proprietário do bar, ouviu-se o primeiro disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na região do tórax.
Ferido, o jovem ainda teria corrido até o interior do bar para se refugiar, sendo perseguido pelo atirador com a arma em punho. Já caído ao solo, Alonso foi alvejado novamente, desta vez nas costa, onde foi atingido por três tiros. Após a execução, o autor dos disparos e os comparsas montaram na moto e fugiram, tomando rumo ignorando, seguindo pela RO-010, sentido Governador Jorge Teixeira.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Ao constatar que a vítima já estava sem vida, os policiais isolaram a área para preservar e resguardar a cena do crime até a chegada dos peritos da Polícia Civil de Ariquemes.
Ao dar início nos trabalhos, os peritos localizaram 18 pequenas perfurações nas costa e uma perfuração maior, o que podem ter sido feitas por balotes de espingarda, além de uma perfuração em seu peitoral na região do mamilo direito e uma perfuração em seu antebraço esquerdo. Junto ao corpo foram encontrados dois projéteis de uma arma 8 mm. Foi sugerido pelos peritos que pelas perfurações e pelas variedades de tamanhos, duas armas teriam sido usadas na execução do crime.
A guarnição da PM realizou diligências com o intuito de localizar e prender os autores do crime, mas não obtiveram êxito, sendo em seguida a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, que prosseguirá com as investigações.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS