OURO PRETO DO OESTE – Polícia Civil prende professora acusada de aplicar golpes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
![]() |
O GOLPE
Com algumas notas promissórias em mãos no valor de 200 a 300 mil reais, Janaína prometeu para uma mulher em Ji-Paraná a pagar 10% do valor para ajudá-la a receber a divida. Com a intenção de ganhar um bom dinheiro a vítima topou a negociação e foi até o suposto endereço do devedor, onde um comparsa da golpista estava saindo de uma residência quando foi abordado, então Janaina e a vitima combinou com o “devedor” o pagamento do dinheiro.
Após a negociação, a vítima convencida do recebimento da dívida, Janaína pediu para a mulher repassar para ela a metade dos 10% que iria receber. Foi ai que o golpe começou a dar certo. Com a certeza que iria receber uma boa grana a vítima foi até uma agencia bancaria e realizou dois saques de 5 mil e outro de 2 mil reais repassando para a golpista, que após receber o dinheiro fugiu com seu comparsa para a cidade de Ouro Preto D’Oeste.
No dia combinado, a vítima foi até o endereço e o proprietário da residência disse a ela que não morava ninguém naquele endereço que devia dinheiro para Janaína e muito menos a conhecia. A mulher após perceber que havia caído em um golpe procurou a delegacia que após receber informações e características foi até a agencia bancaria e de posse das imagens do circuito interno de segurança conseguiu chegar até a golpista e velha conhecida da policia que foi presa após o pedido de prisão preventiva expedido na comarca de Ji-Paraná. Ela foi localizada em sua residência, na Rua Goiás com Mato grosso Bairro Liberdade e após ser ouvida foi encaminhada para a Casa de Detenção de Ouro Preto D’Oeste.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!