Com a iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural e o instituto viver, o Reveillon no Madeira empolgou um público estimado em mais de 40 mil pessoas.
De acordo com a Presidente da Funcultural, Jória Lima, “as famílias puderam se reunir e comemorar a virada de um novo ano, com muita paz e tranquilidade e com grandes atrações, inclusive uma nacional”.
A PM-RO não registrou ocorrências policiais, o que para Rocélio Rodrigues, presidente do Instituto viver, significa que “os Porto-velhenses estavam com o objetivo de se divertir e celebrar 2014”.
O Forrozão patentear abriu a festa com muita animação, a Dupla Sertaneja Alex & Ademir lançou mais um álbum durante o evento e a Banda Falamansa, encantou o público com grandes sucessos da carreira, sempre interagindo com a plateia. A Bateria da Escola de Samba Asfaltão, cantou grandes sambas de enredo, marchinhas e pagodes, empolgando o público até o final do evento. A tenda 2014, simultânea aos shows no palco principal, tocava as melhores do eletrônico com 5 Dj’s.
O Vice-prefeito, Dalton Di Franco, agradeceu a presença do público e informou que o Reveillon no Madeira, entrou para a história na cidade e principalmente que já faz parte do calendário cultural e turístico da capital.