GUAJARÁ MIRIM – Polícia Civil prende suspeito de matar mulher e filho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
![]() |
Assim que populares souberam que o suspeito foi levado à Delegacia, uma grande movimentação teve início e reforços policiais da PM e Força Nacional de Segurança foram acionados para conter a população que queria invadir o local e linchar o acusado. A Delegacia foi depredada e o homem foi encaminhado ao Presídio, segundo a delegada. O clima é tenso em Guajará.
Ainda na manha de quarta feira (01), depois de saberem da noticia que o acusado Tanus dos Santos, tinha sido preso e estava recolhido no Presídio Masculino local. Uma multidão compareceu na frente da Delegacia de Policia Civil com o intuito de fazer justiça com as próprias mãos querendo linchar a pessoa de Tanus dos Santos, mas foram impedidos por Policiais Militares.
Em seguida a multidão se deslocou até o Bairro Santa Luzia onde fica localizado o Comércio do padrasto e mãe de Tanus dos Santos, arrombando a porta do estabelecimento, saqueando o comércio levando gêneros alimentícios, bicicletas, bebidas, sandálias, roupas e tudo que encontravam pela frente. A Policia Militar rapidamente se dirigiu ao local e deteve a multidão enfurecida que foi dispersada.