Nota de Reconhecimento do Singeperon ao senador Gim Argello (PTB-DF)

Nota de Reconhecimento do Singeperon ao senador Gim Argello (PTB-DF)

Nota de Reconhecimento do Singeperon ao senador Gim Argello (PTB-DF)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em nome de todos os agentes penitenciários de Rondônia e como membro da Federação Nacional dos Servidores Penitenciários (Fenaspen), o Sindicato dos Agentes Penitenciários, Socioeducadores, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários de Rondônia (Singeperon) vem a público manifestar o seu reconhecimento pelo valioso trabalho e luta em defesa da categoria protagonizado pelo senador da República, Gim Argello (PTB-DF), relator do Projeto de Lei n. 087/11 e da Medida Provisória n° 615/13, ambos aprovados pelo Senado Federal para a concessão do porte de arma fora de serviço.

Ao vestir a camisa da categoria, o senador Gim demonstrou o verdadeiro papel como representante do povo, que busca uma segurança pública que atenda na sua plenitude os seus servidores e a sociedade.

A sua atuação na valorização dos agentes penitenciários do Brasil tem sido, sem dúvida, um grande passo na corrente luta pelo reconhecimento pleno desses profissionais como atores imprescindíveis da segurança pública.

O nosso muito obrigado, senador.

Anderson Pereira

                                                                                                                  Presidente

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS