A Polícia Civil de Guajará-Mirim vem comunicar o falecimento do Policial Civil, Elias Chagas do Nascimento, de 66 anos. O servidor faleceu no início da noite de sábado (3) no Hospital João Paulo II, em Porto Velho em decorrência de uma parada cardiovascular.
O corpo foi transladado para Guajará-Mirim e o velório aconteceu na Igreja Assembléia de Deus, localizada na Avenida Antônio Correia da Costa, bairro Liberdade. O sepultamento foi realizado na tarde desde domingo (04/08) no Cemitério Santa Cruz.
Elias Chagas do Nascimento foi contratado pelo Governo do Estado de Rondônia na função de Agente de Portaria no dia 16/07/1983 para atender a Secretaria de Estado da Segurança Pública e posteriormente foi promovido a Agente de Polícia e desempenhou a função durante mais de 30 anos sempre com dedicação e cordialidade nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Atualmente estava lotado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. Ele deixou esposa e seis filhos.
A Polícia Civil expressa o seu pesar e solidariedade a família do servidor , que nasceu em 03/11/1946 e faleceu aos 66 anos.