Duas toneladas de costela assada serão servidas durante a 2ª Grande Costela da Solidariedade, que será realizada neste domingo (21) pela Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron), na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho, a partir das 11h30
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Juscelino Amaral, Deivisson, Cláudio Pinto e Cristian, prontos para receber a sociedade neste evento fraternal
Duas toneladas de costela assada serão servidas durante a 2ª Grande Costela da Solidariedade, que será realizada neste domingo (21) pela Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron), na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho, a partir das 11h30.
Para atender os mais de 2.500 convidados, mais de 300 maçons se colocarão a serviço. O objetivo do evento é a arrecadação de mais de R$ 150 mil, que serão revertidos em benefício do Hospital Santa Marcelina, da Sociedade Pestalozzi, do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Naac) e da Associação Solar da Paz.
Os kits contendo ingresso, prato e talheres, estão à venda e podem ser encontrados na Discolândia (Avenida Sete de Setembro – Centro), na Loja Container (Avenida Carlos Gomes) e no Império dos Colchões (na esquina da D.Pedro II com Campos Sales). Segundo os coordenadores da 2ª Grande Costela da Solidariedade, Mário Leme da Rocha Júnior e Vladimir Carranza, crianças menores de 12 anos não pagam, “mas os pais devem levar pratos e talheres para os filhos”.
A 2ª Grande Costela da Solidariedade é uma promoção da Glomaron e conta com incentivo e o apoio de empresários e da sociedade em geral. “Somos motivadores de uma grande ação solidária, mas precisamos da adesão da sociedade para fazer isso acontecer”, considera o grão-mestre da Glomaron, Juscelino Moraes do Amaral.
Na primeira edição da Grande Costela da Solidariedade em Porto Velho, realizada em maio do ano passado, a arrecadação foi de R$ 110 mil, que somado aos valores arrecadados pelas lojas do interior chegou ao montante de 1,35 milhão, que foi repassada integralmente à Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Cacoal.
Este ano, conforme explica Mário Leme, a população de Porto Velho vai ter a oportunidade de contribuir para ajudar entidades filantrópicas que atua para minimizar as mazelas presentes em Porto Velho.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!