Família se envolve em acidente ocorrido há aproximadamente 50 quilômetros de Vilhena, na BR-174, no final da tarde desta segunda-feira, 8. Oito pessoas ficaram feridas.
Conforme informações colhidas no local, o veículo, uma Toyota Bandeirantes com carroceria de madeira, placa NCK-9836, de Vilhena, teria perdido o controle enquanto trafegava na estrada, sentido Juína-MT. Não havia outro veículo com marcas de colisão no local do acidente, o que corrobora a versão do capotamento.
Dois adolescentes, três crianças com menos de dez anos, uma idosa e dois adultos tiveram de ser levados para o Hospital Regional de Vilhena, há trinta minutos de distância aproximadamente. Marli França, acompanhando seus quatro filhos, foi levada ao HR por um motorista que passava no local.
O motorista, Valdecir Chagas França, 42, teve de ser retirado do veículo retorcido com um aparelho desencarcerador, utilizado pelo Corpo de Bombeiros para o resgate.
Erica Chagas França, 65, foi levada ao HR com um corte profundo na cabeça pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Até o momento da redação, não tivemos notícia do estado de saúde da família.