No começo da tarde deste sábado dia 29 por volta das 13:00 hrs, foi preso Leandro Alcantara Santos de 20 anos acusado da prática de homicídio e após o crime jogou o corpo da vítima Wesley Fernandes de Souza na estrada da linha Santa FÉ, mas precisamente numa ponte do Rio São Domingos.
Policiais Militares obtiveram informação anônima de um corpo jogado na ponte do Rio São Domingos, e após confirmado a informação acionaram a perícia técnica em virtude de constatarem que a vítima já estava sem vida e apresentava visíveis sinais de perfurações de objeto cortante no pescoço. Minutos depois foi rebebido novamente outra informação de que o acusado Leandro Alcântara Santos estava fugindo num ônibus e que dias anteriores foi visto juntamente com a vítima Wesley e este poderia ser o autor do crime ou poderia ter informações sobre o fato.
Rapidamente a polícia montou uma barreira na saída da cidade que logrou êxito na prisão do agente que assumiu a autoria do crime e disse que tinha uma divida com a vítima e que em virtude dessa dívida vinha recebendo ameaças de morte. Que após o crime enrolou o corpo de Wesley em um lençol e em seguida e jogou numa ponte da linha Santa Fé.
Informações passada pela policia que a vítima Wesley Fernandes de Souza tinha varias passagens por roubo, uma delas na cidade de São Francisco do Guaporé