Naiara foi encontrada morta em uma chácara abandonada no feriado municipal de 24 de janeiro. Acadêmica de comunicação social, Naiara trabalhava em uma loja no Porto Velho Shopping, ela foi morta brutalmente após sofrer violência sexual – mais de 20 perfur
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de completar 30 dias da morte da jovem Naiara Karine da Costa (18), pais e amigos da vítima fizeram uma passeata no último domingo (24) na Avenida Governador Jorge Teixeira (BR 319) sentido colégio Tiradentes, no intuíto de chamar atenção da população pedindo Paz e cobrando da polícia solução no inquérito que apura a morte da jovem.
Naiara foi encontrada morta em uma chácara abandonada no feriado municipal de 24 de janeiro. Acadêmica de comunicação social, Naiara trabalhava em uma loja no Porto Velho Shopping, ela foi morta brutalmente após sofrer violência sexual – mais de 20 perfurações a faca.
Passados mais de um mês de sua morte a polícia ainda não apresentou uma solução ao caso ou mesmo anunciou suspeitos ou efetivou prisões.
“A passeata além de alertar as pessoas, tem a função de pedir celeridade nas investigações como resposta à sociedade da violência sofrida pela jovem e que chocou a população local”, disse um dos manifestantes.
Confira imagens da caminhada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!