Polícia Civil de Presidente Médici prende suposto assaltante em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policias Civis lotados na Delegacia de Presidente Médici prenderam na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro de 2012, Jacó R., 21 anos.
Jacó é acusado de fazer parte de uma quadrilha que aterrorizou a cidade de Presidente Médici, realizando diversos assaltos naquele município, sendo que eles agem com muita agressividade no trato com as vítimas, além de fazerem graves ameaças às mesmas.
O suposto comparsa de Jacó, Adriano F.G., já havia sido preso em outra ocasião e encontra-se à disposição da Justiça.
Jacó, apesar da pouca idade, é conhecido no meio policial como suposto criminoso de alta periculosidade e havia se evadido para a cidade de Porto Velho.
Em Porto Velho ele chegou a trabalhar de vendedor em uma loja de autopeças. A prisão ocorreu depois de um árduo trabalho dos policiais civis de Presidente Médici. O Poder Judiciário deste município colaborou com o trabalho da polícia decretando a prisão preventiva do acusado.
Jacó foi apresentando à Central de Flagrantes, em Porto Velho/RO e entregue à autoridade policial. Em seguida foi encaminhado ao sistema penitenciário e encontra-se à disposição da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!