JI PARANÁ - Dois caminhões se chocam de frente na BR 364 - Fotos

JI PARANÁ - Dois caminhões se chocam de frente na BR 364 - Fotos

JI PARANÁ - Dois caminhões se chocam de frente na BR 364 - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um acidente, envolvendo dois caminhões, na tarde de terça-feira (21), próximo das 16h quase terminou em tragédia em Ji-Paraná. O fato aconteceu na BR-364 perto da entrada do Distrito Industrial, chegando na cidade, quando um caminhão carregado de terra para as obras de duplicação da rodovia acabou sendo colidido  frontalmente por outro caminho, tipo muck, que estava no sentido contrário.
Erivaldo dos Santos, motorista do primeiro veículo disse que foi surpreendido com o outro veículo no momento que passava pelo quebra-molas, tendo o condutor do mesmo, Romilton Silva Damasceno (41 anos) perdido o controle da direção indo direto ao caminhão.
Com a batida, parte da carga de material elétrico que tinha como destino a região das linhas 200, pertencente ao projeto “Luz Para Todos”, foi parar na cabine do primeiro veículo. “Tive sorte. Se eu estivesse com outra pessoa, faltamente ela teria morrido”, declarou Erivaldo dos Santos. Já o motorista do muck, Romilton Damasceno sofreu apenas pequenas lesões em um dos braços e pernas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS