Impacto no trânsito nas imediações do TJRO preocupa o presidente

Impacto no trânsito nas imediações do TJRO preocupa o presidente

Impacto no trânsito nas imediações do TJRO preocupa o presidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta segunda-feira, 9 de julho de 2012, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Roosevelt Queiroz Costa, recebeu em seu gabinete a secretária municipal de trânsito Rosa Maria para tratar sobre questões relacionadas à regulamentação do estacionamento nas proximidades do edifício sede. Também participaram da reunião a juíza auxiliar da presidência Ursula Theodoro, o secretário administrativo José Miguel de Lima, os diretores dos departamentos de engenharia e patrimônio, Heverton Luiz Nascimento do Carmo e Walney Costa Bezerra, além do chefe da assessoria militar, coronel PM Aymar Aquiles Rodrigues Guimarães. Todos do TJRO.
Durante o encontro, o presidente do Tribunal disse estar preocupado com o tráfego de veículo nas imediações do prédio e principalmente com a falta de locais delimitados para estacionamento. Segundo ele, magistrados, servidores e jurisdicionados encontram dificuldades para estacionar seus veículos. "Infelizmente não existe estrutura adequada para que pedestres e motoristas possam utilizar o mesmo espaço, ou seja, a via pública. No horário de funcionamento do TJRO há disputa por uma vaga é enorme e o desrespeito com as leis do trânsito também", destacou.
Maria Rosa lamentou as dificuldades, porém, garantiu que fará um estudo, juntamente com o departamento de engenharia do Tribunal para tentar amenizar o problema o mais rápido possível. "Faremos um trabalho paliativo nas proximidades do TJ. Provavelmente colocaremos placas permitindo o estacionamento a 45 graus, o que de certa forma proporcionaria mais espaço e organização", explicou.
De acordo com o secretária, alguns problemas fogem da responsabilidade do município. "É necessário contatar também o departamento de obras do estado para que juntos possamos encontrar soluções definitivas. Sabemos que as dificuldades orçamentárias tem influenciado bastante as tomadas de decisão, mas, não podemos deixar a população na mão", concluiu.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS