O trânsito de Ji-Paraná está ficando a cada dia mais violento, somente neste mês de junho cinco pessoas já perderam a vida em consequência de acidentes de trânsito na cidade. A última delas foi a jovem, Raquel Mitsui dos Santos, de 24 anos (foto).
Ela morreu horas depois em que o veículo que era conduzido pelo esposo, Ricardo F de Oliveira bater em uma pátrol que invadia a preferencial. O acidente aconteceu próximo das 19h no cruzamento da rua, Curitiba com rua, T-20 do bairro de Nova Brasília, segundo distrito do município.
Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar teriam relatado que o veículo modelo Polo dirigido por Ricardo estava no sentido bairro/centro pela rua, Curitiba quando ao chegar no cruzamento da rua T-20 foram surpreendido por uma patrol cruzando a sua preferencial.
O Polo acabou se chocando contra o pneu traseiro da pesada maquina, atingindo o lado que estava Raquel Mitsiu dos Santos, de 24 anos, grávida de oito meses. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, logo acionada, chegou prestando os primeiros socorros e constatando um corte na região da cabeça da vítima.
Ela foi encaminha ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM) onde acabou perdendo o bebê. Em situação de saúde gravíssima, Raquel dos Santos teve que ser encaminhada para um hospital particular, onde no final da noite também não resistiu vindo a óbito.