GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Civil recupera dinheiro furtado de estabelecimento comercial e prende acusado

GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Civil recupera dinheiro furtado de estabelecimento comercial e prende acusado

GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Civil recupera dinheiro furtado de estabelecimento comercial e prende acusado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ao tomar conhecimento de uma ocorrência de furto ocorrido na Comercial Jerry, no bairro Tamandaré, onde o infrator quebrou uma porta de vidro, adentrou e furtou uma bolsa contendo mais R$ 200,00 e outros objetos. Uma guarnição da PM ao tomar conhecimento do fato, conseguiu identificar e prender o acusado de nome Jeferson L.S.D., mas o dinheiro e os objetos não foram recuperados.
 
Após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia, os policiais civis passaram a diligenciar e em contato com o suspeito do furto, o mesmo confessou ter praticado o delito e disse que os objetos furtados estavam em sua residência.
 
Os policiais recuperaram na residência do acusado uma bolsa de cor preta,  escondida dentro de um colchão de casal, contendo o valor de R$ 283,00, que havia sido furtado do estabelecimento comercial.
 
Os demais objetos, Jefferson confessou que havia sido trocado por uma pedra de cocaína oxidada com o elemento de nome Valdomiro S.F., (vulgo Vavá),  o qual foi detido em sua residência e assumiu que estava com alguns chips, produto do furto praticado por Jefferson. Os policiais apreenderam os chips e conduziram Valdomiro à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
 
Jeferson confessou também ter sido autor do roubo onde configura como vítima Orlando Pinheiro, de quem foi roubada uma carteira porta cédula. A carteira teria sido repassada à pessoa de nome Leandro G., o qual foi localizado e informou aos policiais que havia jogado a carteira  em um matagal na Avenida Madeira Mamoré, bairro Tamandaré. A carteira foi recuperada, contendo um cartão do SUS e alguns comprimidos. Leandro também foi detido e levado à Delegacia de Polícia.
 
Jeferson foi flagranteado pelo delegado de plantão, por furto e conduzido ao presídio masculino, onde se encontra à disposição da Justiça. Ele confessou também que já furtou o mesmo comércio duas vezes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS