JARU - Polícia Civil prende em menos de 24 horas suposto assassino

JARU - Polícia Civil prende em menos de 24 horas suposto assassino

JARU - Polícia Civil prende em menos de 24 horas suposto assassino

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Resultante de um bom trabalho realizado pelos agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil - SEVIC, o suposto assassino da mulher encontrada morta em sua residência, foi preso e confessou a autoria do homicídio.
O assassino, Thiago B., disse à polícia que até chegou a ligar para o 190, para informar sobre o crime que havia cometido, mas desistiu e desligou antes de se identificar.
Thiago que era amigo da vítima juntamente com o namorado da mesma, foram os primeiros a acionar a polícia, por volta das 9:00 horas desta terça feira (29), ele também chegou a ser arrolado como testemunha no Boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, mas durante depoimento prestado a Polícia Civil, Thiago demonstrou muito nervosismo e entrou por diversas vezes em contradição, e diante das evidências apresentadas pela polícia, Thiago confessou o crime.
De acordo com o acusado ele havia ingerido bebida alcoólica na ultima segunda feira e por volta das 23 horas se dirigiu até a residência da vítima e lhe pediu poso, o qual lhe foi negado, fazendo com que o mesmo se descontrolasse e começasse a agredi-la fisicamente.
A vítima então evadiu-se da residência, sendo posteriormente capturada pelo agressor na rua, onde Thiago a enforcou com as próprias mãos até deixa-la desacordada, e em seguida carregou a vítima novamente para o interior da residência, e ao observar que ela ainda estava viva se apoderou de um fio e concluiu o crime.
Segundo Thiago ele vomitou na cena do crime após perceber que a vítima havia evacuado durante sua execução. Embora Rosa fosse encontrada despida de suas roupas intimas, o acusado negou tê-la estuprado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS