GUAJARÁ-MIRIM - Filho mata pai a golpes de faca; Imagem forte

Guajará - Mirim - Filho mata pai a golpes de faca; Imagem forte

GUAJARÁ-MIRIM - Filho mata pai a golpes de faca; Imagem forte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tragédia ocorreu na área rural do município de Guajará - Mirim no final da noite de quarta-feira (18), após o crime o filho foi para sua casa dormi.
Mizael Nunes Nogueira, de 29 anos, conhecido pelo alcunha de “Preto” chegou pela manhã de quarta-feira ao sítio Divino Espírito Santo, localizado no Ramal do Pompeu, no km 42, próximo ao Rio Ouro Preto, onde residia seu pai, irmão e madrasta. Com intuito de retirar açaí, Preto passou a beber cachaça por volta das 10h na companhia de seu pai, Pedro da Costa Nogueira, de 53 anos, conhecido por “Pedrinho” e de sua madrasta.
Por volta das 20h40min Preto pegou a sua motocicleta e saiu para comprar cerveja em um comércio próximo na localidade. Após ingerirem bebida, o filho passou a irritar o pai, quando Guilherme Histon da Silva Amorim, de 18 anos, filho de Pedrinho e irmão de Preto, pediu para o pai ir para o quarto a fim de acabar com a discussão.
Por volta das 23h Preto insistiu na discussão, empurrou a porta que estava sendo segurada pela madrasta, o pai saiu e deu de frente com o filho que pegou uma faca em cima de uma mesa e golpeou o braço esquerdo e próximo ao peito do pai que morreu alguns segundos depois.
Preto impediu que o seu irmão Guilherme saísse na moto em busca de socorro, ameaçando o mesmo de morte. Abasteceu o veículo na tentava de fugir, mas a cerca de 30 metros da casa o filho caiu, momento em que a faca ficou jogada ao solo. Chegando a cidade deixou a motocicleta na casa de um amigo, seguiu para sua residência situada Avenida 08 de Dezembro, 4951, bairro Próspero, e foi dormir.
Por volta das 03h chegou à informação ao comissariado de plantão da Polícia Civil que de imediato acionou a equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), que foram até a residência de Preto e deram voz de prisão, conduzido a Delegacia. Os policiais ainda foram até o Ramal do Pompeu onde depararam com o corpo da vítima que após a realização da perícia no local foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional.
Segundo Mizael, ele, o pai e a madrasta teria consumido substância entorpecente além das bebidas alcoólicas, o motivo da briga teria sido banal. Durante interrogatório, o acusado ao verificar as imagens do corpo do pai passou a chorar e afirmar que estava arrependido. O delegado Milton Santana após realizar os procedimentos legais encaminhou o acusado ao presídio que agora está a disposição da justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS