Deputados autorizam crédito adicional suplementar para Sejus e CGAG

Deputados autorizam crédito adicional suplementar para Sejus e CGAG

Deputados autorizam crédito adicional suplementar para Sejus e CGAG

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os deputados estaduais aprovaram na sessão da última quarta-feira (18) o crédito adicional suplementar para a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) e para a Coordenadoria Geral de Apoio à Governadoria (CGAG), no valor de R$ 3.020.960,25.

 

O Governo informou que a suplementação será aplicada no projeto para implantação de oficinas e cursos profissionalizantes no Centro Socioeducativo de Internação masculina Rio de Janeiro I, programa Pintando a Liberdade e promoção da publicidade legal dos atos e ações, através da CGAG.

 

“É importante que os apenados tenham uma ocupação, um espaço de qualificação e de trabalho, onde possam adquirir uma profissão ou desenvolverem suas habilidades e ainda terem remissão de pena e obterem renda para o sustento de suas famílias”, destacou o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD).

 

No caso dos adolescentes infratores, o crédito suplementar vai assegurar cursos profissionalizantes, como forma de promoção da ressocialização.

“Cabe aqui destacar que é preciso assegurar oportunidades aos nossos jovens. Tanto aos que estão soltos, quanto aos que estão cumprindo medidas. Esses precisam ser tratados com atenção, para evitar a reincidência infracional”, completou Hermínio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS