NADA A DECLARAR! – Meninas do funk, vovó do rap, dia de alagação, QST proibido, sexo nos brinquedos e assalto - Por Marcos Souza
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Meninas do funk
Olha só que delícia... Uma gordinha e uma magrinha disputando quem dança a melhor coreografia de funk. Uma delas se destaca é claro, mas não pelos motivos que queria. Veja.
Vovó do rap
A onda agora é se divertir com a sua avó. Coloque um rap com uma boa batida e faça sua avó dançar, se filmar então pela webcam corre o risco até de virar um hit no Youtube. Ops...
Dia de alagação na periferia
Enquanto isso e alguma rua da periferia da capital após um dia de chuva... Brincadeira, não é em Porto Velho (bem que tem alguns trechos da cidade que ficam iguais), mas na cidade de Governador Valadares (MG) dois mineirinhos resolveram aproveitar o embalo para tirar uma onda. Muito bom.
Qual o Seu Talento Proibido
O programa QST aproveitou quase que o mesmo formato do “Ídolos” – hoje atração da Record -, quando pertencia ao SBT – grupo de jurados avaliam candidatos que passam por uma peneira para ir a final -, então a emissora criou esse para dar vez a talentos de todos os tipos e natureza. Alguns são proibidos pela sua natureza escatológica, sexual ou inusitada. Repare em dois exemplares perfeitos. De gosto duvidoso, mas com muito, muito bom humor. ADVERTÊNCIA: Assista, mas aviso que Mr. Pum não é nada gentil com seu esfincter e a Aline Midori tocando flauta com a... com a... “passarinha”... é SENSACIONAL! Bom, tem que ver.
Meninina questiona o sexismo nos brinquedos
E a menininha que chega na loja de brinquedos com o pai e passa a discutir e questionar o sexismo na indústria dos brinquedos, que diferencia meninos de meninas. Só uma dica se a legenda não aparecer clique no botão que tem as letras CC no painel do vídeo, elas aparecem automaticamente. Obrigatório acompanhar o soltar de verbo da guriazinha.
Assalto à vista
Enquanto isso em uma praça o ceguinho pede um favor para um rapaz... Mas.
Contatos:
Twitter: @marcoseterno
Facebook: www.facebook.com/marcoseterno
E-mail: marcos35anos@gmail.com
MSN: marcos35anos@hotmail.com
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!