Um veículo modelo Classic cor preta de placas NDT-1963 acabou invadindo a preferencial da BR-364, perímetro urbano, e se chocando violentamente contra uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná que transportava uma paciente e um acompanhante para o pronto socorro do Hospital Municipal (HM). Á frente dos dois veículos ficaram totalmente destruídos.
De acordo com o motorista da viatura do Corpo de Bombeiros o mesmo estava no sentido primeiro distrito, transportando um paciente com acompanhante e ao chegar próximo a Vila Jotão foi surpreendido com o veículo modelo Classic, em alta velocidade no sentido contrário tendo o seu condutor, Cleiton Vieira da Costa (20 anos) perdido o controle da direção, batido na mureta de proteção e em seguida se chocando frontalmente com a referida viatura.
Com o forte impacto a frente dos dois carros ficaram destruídos, tendo o motorista do Classic sofrido lesões e sendo socorrido ao pronto socorro do Hospital Municipal (HM). O paciente e acompanhante, além do condutor da Unidade de Resgate, nada sofreram. “Caso o choque tivesse sido na lateral, certamente a nossa viatura tinha capotado e com trágicas conseqüências” declarou um dos bombeiros da viatura. As polícias, Rodoviária, Militar e Técnica foram acionadas.