OURO PRETO - Comerciante mata desafeto com quatro tiros à queima roupa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicídio ocorreu hoje (13), por volta das 17h15, na Rua Presidente Médici com a Rua Aguimar de Souza, próximo ao Parque de Exposição, em Ouro Preto do Oeste. A vítima levou quatro tiros e morreu na hora. O atirador já foi identificado pela polícia e encontra-se foragido.
De acordo com informações da Guarnição da PM composta pelo SD PM Albergaria e SD PM De Moura, a vítima, identificada como José Araujo Cavalcante, 41, se deslocou até ao estabelecimento comercial, que fica ao lado de sua casa, e por algum motivo discutiu com a proprietária. Em seguida, saiu do comércio e sentou-se em um banco, próximo ao local.
Em um determinado momento, o marido da proprietária do referido comércio, identificado como Vanilton dos Santos, 33, aproximou-se do banco e efetuou 04 disparos em direção do seu desafeto, atingindo-o na cabeça e nas costas. Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado.
Segundo testemunhas, a vítima estava acostumada a comprar mercadorias no comércio e não pagar. Vizinhos ainda afirmaram que a vítima ainda ficava brava com o dono do comércio quando recebia a cobrança. Na data de hoje (13), José Araujo tentou levar R$ 6,00 em mercadoria sem pagar, mas foi impedido de sair do comércio pela dona. Então, houve uma discussão e José Araujo fez várias ameaças contra os familiares daquele estabelecimento. Quando o esposo chegou em casa e soube do ocorrido, se armou com um revólver calibre 38 e decidiu resolver fazer justiça com as próprias mãos.
Policiais Militares do Serviço Reservado da PM e Policiais do Sevic, estiveram no local e investigam o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!