NADA A DECLARAR! – Simples como o amor, Psychosocial baby, razão para viver e atitude – Por Marcos Souza
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A lógica simples do amor
Sabe, eu aguardo um amor, uma pessoa quem vai me conquistar, sossegar o meu coração e poder me dar os momentos de paz que preciso quando estou em guerra com a vida. O amor é uma palavra forte para alguns, uma palavra que é a apenas uma palavra e nada mais do que isso para outros. Não existe perfeição, alguém que siga uma linha reta e coerente, mas existe alguém que faz te querer ser perfeito. O ser humano fica numa busca simples por encontrar a sua alma gêmea, a pessoa que vai brigar, instigar, rejeitar e por fim te aceitar. Tudo poderia ser tão simples. O acaso do destino é conseguir transpor a lógica, pois nem sempre o príncipe ou princesa que sonhamos é o que nos instiga a ser melhores, que nos faz sorrir com emoção e que quando diz que vai embora e não voltar mais, a primeira vontade que dá de fazer é impedir em meios as lágrimas. Segue abaixo um curta-metragem dividido em duas partes dos mais bacanas sobre o tema. Disponibilize tempo e assista-o, pois se você espera esse amor, pode ser mais rápido do que imagina e olha que não precisa, às vezes, falar uma palavra sequer. Acontece.
. PARTE 1
PARTE 2
Psychosocial baby com Slipknot e Justin Bieber
Esse seria o encontro mais improvável da história da música hoje, o nu metal hardcore do Slipknot e o pop açucarado dançante do ídolo teen Justin Bieber. Mas, somente o mushup poderia ocasionar essa união feliz e musicalmente histriônica, porém até digestiva. Os fãs dos dois artistas devem revirar os olhos para essa fusão das duas músicas: “Psychosocial” (Slipknot) e “Baby” (Justin Bieber). Assista e comprove.
Uma razão para viver
Já vi muitas mensagens cristãs e a maioria (99%) é chata ou te instiga a ignorar. Achei esta que tem um apelo forte e diferente.
Questão de atitude, só isso
É tudo uma questão de força de vontade e atitude. O que aconteceria se um grupo de pessoas sem interligação nenhuma, não se conhecessem de repente encontrasse a motivação certa para tomar a atitude mais correta? Filmete indiano que mostra como isso é possível.
Twitter: @marcoseterno
Facebook: www.facebook.com/marcoseterno
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!