Polícia Civil de Presidente Médici recupera objetos furtados e prende receptador

Polícia Civil de Presidente Médici recupera objetos furtados e prende receptador

Polícia Civil de Presidente Médici recupera objetos furtados e prende receptador

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Civis lotados no Serviço de Vigilância Investigação e Captura da 1° Delegacia de Policia de Presidente Médici, sob o comando do Delegado Marcelo Martilnelli Filho, efetuaram na tarde desta quarta feira(20) a prisão de JOEL MARTINS, vulgo ''grande'' acusado de Trafico de Entorpecentes e Receptação.
Há vários meses, os agentes realizaram levantamentos de informações que davam conta que na residência do infrator, localizada na final da Avenida Curitiba, em Presidente Médici, estaria funcionando ponto de venda de entorpecentes e que alem deste, no interior da residência, haveria inúmeros objetos oriundos de furto que estariam sendo trocados pelos usuários por substancias entorpecentes comercializadas ali.
Em posse das informações os agentes passaram a monitorar a conduta do infrator, onde na tarde de quarta feira o mesmo deslocou-se ate a cidade de Ji-Paraná, com objetos furtados, conforme Ocorrências Policias registradas na unidade policial, para trocá-los em quantidade de substancia entorpecente visando abastecer a sua atividade ilícita em Presidente Médici, tendo para tanto, deixado os objetos no guarda volume da rodoviária de Ji-Paraná. No retorno a Presidente Médici o infrator foi surpreendido pela Equipe da Policia Civil de Presidente Médici, com grande quantidade de dinheiro em seu bolso, posto que não obteve êxito em adquirir os entorpecentes em virtude de seu fornecedor, localizado no Bairro Primavera em Ji-Paraná, não dispor da ''mercadoria'' no momento.
Apos a abordagem, o infrator, confessou a pratica ilícita bem como se dispôs a entregar os inúmeros objetos localizados em sua residência onde estes foram apresentados na Delegacia de Policia, sendo os referidos objetos, reconhecido pelas vitimas dos furtos, sendo assim regularmente restituído aos seus proprietários e o infrator flagranteado pelo crime de receptação sendo recolhido ao Presídio Local.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS