NADA A DECLARAR! – “Porque fui pro Jirau”, Zombie Boy, bebê fujão e fúria no trabalho – Por Marcos Souza
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Porque eu fui pro Jirau? – O novo hit do momento
Sucesso na rede de hoje é ouvir – ver é uma questão de paciência, o vídeo é uma colagem “engraçadinha” que segue o padrão imagem/letra. Esse brega, com batida safada de bateria de teclado, é um hit em potencial do Cachorrão do Arrocha. Veja essa inacreditável homenagem aos operários da usina, bom, pelo menos aqueles que podem se identificar com a premissa da letra. Só uma pista, envolve “chifre”.
Zombie Boy sem tatuagens em comercial e making off
O canadense que ficou famoso no mundo pop por ter quase 100% do corpo tatuado, Rick Genest – ou, como é mais conhecido, Zombie Boy – participou de uma campanha para o removedor de maquiagens Dermablend, onde para quem já o viu em desfile ou em outras campanhas não conseguiu reconhecê-lo. Veja o comercial, que foi lançado hoje, e em seguida no segundo vídeo o making off. Incrível.
Fuga do bebê
Uma mãe muito preocupada com um dos filhos gêmeos que conseguia sair do berço instalou uma câmera para ver o que acontecia de fato, ela suspeitava que o irmão o ajudava na “fuga”. Bom, não foi bem assim o que ela viu não. Observe (preste atenção na cara do outro irmãozinho olhando o fujão). Final surpresa.
Fúria no trabalho
O trabalho esse templo de inquietudes, impaciência e stress. Dependendo do local e/ou do ambiente é propício a um dia, pelo menos um único, solitário dia para desopilar toda a sua fúria em quem você quer. Pode ser naquele chefe de departamento que não sabe nada e finge que sabe tudo e fica mandando fazer coisas que nem ele sabe por onde começa, só pelo prazer de querer mandar. Pode também ser para aquele colega, uma mala sem alça, que vive o dia pendurado no telefone, não produz, puxa o maior saco do chefe e ainda posa de funcionário “padrão”. Enfim, tem para todos os gostos, mas que alguém sempre pode ser vítima de um dia de fúria no trabalho, isso pode. Acompanhe.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!