CHIFRES NA TV - Cornos de Rondônia mais uma vez na tela da Record News

Chifres famosos - Cornos de Rondônia mais uma vez na tela da Record News

CHIFRES NA TV - Cornos de Rondônia mais uma vez na tela da Record News

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (Ascron), Pedro Soares, o Pedro dos Cornos, comemorou na manhã desta sexta-feira (07) que a TV Record News vai exibir novamente, em rede nacional, a matéria que produziu com ele sobre o trabalho da Ascron.
O programa Câmera Record News vai ao ar amanhã (08), por volta das 15hs (de Rondônia) com uma entrevista de Pedro Soares a Marcos Hummel e repórteres.
 
Pedro disse que maridos traídos, chifrados pelas esposas, cornos filiados e não filiados, profissionais liberais, trabalhadores autônomos ou pessoas que trabalham no poder público costumam repetir o “slogan” da Ascon: “sou corno e assumo”.
 
Durante o programa, ele salientou o amplo trabalho social da Ascron favorável aos cornos: “entre os filiados ou simpatizantes da Asssociação folclórica estão cientistas sociais, médicos, psicólogos, advogados, jornalistas, vereadores, deputados, prefeitos e integrantes das forças policiais. A Ascron têm convênios com supermercados, farmácias, empresas de táxis, associações de moto-táxis e outros que colaboram ou incentivam os filiados”, disse.
 
Pedro Soares destacou uma iniciativa dos cornos que é sucesso de audiência em Rondônia: o programa “A Hora do Boi”, apresentado pelo radialista JC, e transmitido pela rádio Transamazônica-FM. “Nesse programa quem é corno pode contar aos ouvintes a partir de qual data começou a levar vida de gado, vida bovina”.
 
Sobre a ampla campanha de filiações programada para os próximos meses, Pedro Soares esclareceu: “Quem é corno assina a ficha de filiação da Ascron. Aliás, existem cornos que não assinam a ficha. Preferem o anonimato. Nós não sabemos que são esses cornos, onde residem, onde trabalham ou onde desenvolvem suas atividades. Mas algumas pessoas apontam e dizem: É àquele ali. lá vai ele com a cabeça enfeitada. Todos conhecem o nome. É corno e famoso”, concluiu Pedro Soares.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS