ESPORTE – Obras de Poliesportivo estão abandonadas há mais de um ano – Fotos e vídeo

Com o prazo de 90 dias para ser concluída e com parte dos recursos do Ministério dos Esportes, a empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho, Construtora Delta LTDA, somente construiu, três arquibancadas...

ESPORTE – Obras de Poliesportivo estão abandonadas há mais de um ano – Fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os moradores do bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO), exigem da administração municipal, o retorno da construção do Complexo Esportivo Ronaldo Aragão, pois há mais de um ano as obras estão paralisadas.

A indignação da população é que o valor da construção do complexo, que chega a R$ 755.949,16 (Setecentos e cinqüenta e cinco mil, novecentos quarenta e nove reais e dezesseis centavos) não foi o suficiente para a concretização do projeto esportivo comunitário.

Com o prazo de 90 dias para ser concluída e com parte dos recursos do Ministério dos Esportes, a empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho, Construtora Delta LTDA, somente construiu três arquibancadas, grades laterais e sete aparelhos para condicionamentos físicos, todos inacabados.

O projeto também apresenta falhas notórias, pois em uma possível quadra de Vôlei de Areia os postes de energia elétrica estão muito próximos do local onde será colocada a rede que separa as equipes. A iluminação do campo de futebol também tem falhas na distribuição dos postes de energia elétrica.

 "A impressão que temos é que tudo foi feito de má vontade e sem planejamento. O que a população, como membros da comunidade, contribuintes do município, queremos e é um direito nosso;  Que a administração municipal tenha o bom senso de finalizar essa obra, pelo menos com um projeto digno", disse um morador, que pediu para não ser identificado, mas não escondendo sua revolta.

De acordo com o líder comunitário que trabalha com esporte naquele setor, Luiz Nunes de Assis, no campo do complexo deveriam ter seis postes de iluminação e não apenas quatro. Diante das circunstâncias, a população exige que as autoridades competentes investiguem a paralisação e falhas na obra.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS