Assaltos, assassinatos, acidentes de trânsito e estupros na Estrada dos Periquitos, próximo da BR-364, sentido Cuiabá (MT) vem preocupando as comunidades dos bairros e loteamentos, tais como: Parque Jardim, Marcos Freire, Mariana, Ronaldo Aragão e Ulisses
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Assaltos, assassinatos, acidentes de trânsito e estupros na Estrada dos Periquitos, próximo da BR-364, sentido Cuiabá (MT) vem preocupando as comunidades dos bairros e loteamentos, tais como: Parque Jardim, Marcos Freire, Mariana, Ronaldo Aragão e Ulisses Guimarães há mais de seis meses. Para os moradores, A falta de uma rede distribuição de energia elétrica de qualidade e iluminação pública são os fatores contribuintes para as práticas dos delitos mencionados acima.
“Nós estamos a mercê de tudo que é ruim. Nós pagamos nossos impostos, só estamos exigindo o que é de direito nosso” disse o morador Antônio Gonçalves. O líder comunitário Anderson Nãnan, procurou também a EMDUR (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano), porém, foi informado que a instalação de iluminação pública só será realizada após a instalação da rede de baixa tensão ao local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!