ESCURIDÃO – Comunidade do Ulisses Guimarães exige iluminação e rede elétrica de qualidade – Fotos e vídeo

Assaltos, assassinatos, acidentes de trânsito e estupros na Estrada dos Periquitos, próximo da BR-364, sentido Cuiabá (MT) vem preocupando as comunidades dos bairros e loteamentos, tais como: Parque Jardim, Marcos Freire, Mariana, Ronaldo Aragão e Ulisses

ESCURIDÃO – Comunidade do Ulisses Guimarães exige iluminação e rede elétrica de qualidade – Fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Assaltos, assassinatos, acidentes de trânsito e estupros na Estrada dos Periquitos, próximo da BR-364, sentido Cuiabá (MT) vem preocupando as comunidades dos bairros e loteamentos, tais como: Parque Jardim, Marcos Freire, Mariana, Ronaldo Aragão e Ulisses Guimarães há mais de seis meses. Para os moradores, A falta de uma rede distribuição de energia elétrica de qualidade e iluminação pública são os fatores contribuintes para as práticas dos delitos mencionados acima.

Diante disto, o Conselho Comunitário de Segurança do Setor 16, através do líder comunitário Anderson Nãnan, entregaram ofício de n°023/2011, no último dia (22) de Julho ao Diretor da Eletrobrás Rondônia, Inácio Azevedo, solicitando providências, pois a falta de transformadores e uma linha de tensão baixa, da região que compreende da BR-364, entre o bairro Marcos Freire e loteamento Parque Jardim está precária.

“Nós estamos a mercê de tudo que é ruim. Nós pagamos nossos impostos, só estamos exigindo o que é de direito nosso”  disse o morador Antônio Gonçalves. O líder comunitário Anderson Nãnan, procurou também a EMDUR (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano), porém, foi informado que a instalação de iluminação pública só será realizada após a instalação da rede de baixa tensão ao local.

“As comunidades da zona Leste precisam de infra-estrutura urbana. Construções de conjuntos habitacionais próximos das comunidades irão aumentar ainda mais o tráfego de veículos de pequeno, médio e grande porte nesta via pública precária de sinalização e iluminação. Nós estamos preocupados com os índices de violência nos bairro e precisamos que as autoridades solucionem este sproblema”s, finalizou Anderson Nãnan.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS