Papo News homenageia Rita Furtado e reapresenta entrevista gravada em 2009

Papo News homenageia Rita Furtado e reapresenta entrevista gravada em 2009

Papo News homenageia Rita Furtado e reapresenta entrevista gravada em 2009

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em homenagem à memória da ex-deputada federal Rita Furtado, pelo trabalho e a atenção que sempre dedicou ao desenvolvimento do Estado de Rondônia, o Papo News desta semana será a reapresentação de uma entrevista por ela concedida, em meados de 2009, ao jornalista Sérgio Mello.
 
Durante a gravação, a radialista, jornalista, professora e empresária do ramo das comunicações, relata a sua trajetória de sucesso como locutora da Rádio Nacional, como deputada federal com dois mandatos pelo Estado de Rondônia (1983-1987 e 1987-2001), como superintendente da Rádio Nacional da Amazônia (responsável pela contratação de profissionais como Edelson Moura e Márcia Ferreira, dentre outros) e como proprietária de emissoras de rádio e televisão em Rondônia.
 
Rita Isabel Gomes Furtado nasceu em 1941. Foi casada por vários anos com o engenheiro Rômulo Furtado, com quem teve duas filhas: Adriana e Lucina Furtado. Faleceu aos 70 anos de idade, no dia 26 de agosto em Brasília, onde se encontrava em tratamento médico.
 
Sua voz inconfundível e seu estilo de comunicação crítico e inteligente, fizeram sucesso na Amazônia, principalmente em Rondônia. Nos últimos 10 anos, ao meio dia, Rita Furtado tinha participação diária no programa “Falando a Verdade”, transmitido pela FM 95 e em parceria com o radialista Eudes Lustosa.
 
Não perca! O Papo News com a reapresentação da entrevista de Rita Furtado é nesta sexta-feira, às 11:00 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 12:30 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado, com o apoio cultural da Santo Antônio Energia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS