PM age rápido prende homem armado e evita homicídio em Ji-Paraná

PM age rápido prende homem armado e evita homicídio em Ji-Paraná

PM age rápido prende homem armado e evita homicídio em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Graças à iniciativa de uma mulher em ligar para o 190 e denunciar o próprio marido, a PM agiu rápido e conseguiu evitar mais um homicídio em Ji-Paraná. O fato ocorreu no final da tarde de ontem (16), por volta das 16h30, no bairro JK.
Segundo informações da polícia, Cláudio Sérgio Ferreira, 43, chegou a sua residência totalmente embriagado e após discutir com sua esposa e seu “concunhado”, saiu de sua casa para buscar uma arma e finalizar a discussão.
Depois de alguns minutos, Cláudio retornou à residência, mas não encontrou seu concunhado, pois o mesmo já tinha ido embora. Sua esposa notou um certo volume embaixo da sua camisa e de imediato ligou para o 190 e informou a situação. Ao ver que sua esposa tinha ligado para a Polícia, fugiu do local.
Quando a guarnição composta pelo soldado PM Dias e soldado PM Lima, realizava um patrulhamento pelas imediações, se deparou com o suspeito trafegando em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha.
Ao abordá-lo, os PM’s encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.
Já na delegacia, Cláudio Sérgio confirmou que sua intenção de estar com a arma era, realmente, matar seu desafeto.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS